quarta-feira, 3 de junho de 2009

Transparência

A minha equipa de trabalho é constituída por, entre outras coisas, alguma mulheres de várias nacionalidades o que me dá uma visão global e a possibilidade de ir petiscando em tascas de vários sabores. Não pensem que ando a comer as minhas colegas de trabalho porque não ando, antes morrer à fome que comer colegas, é que um gajo nestas contingências fode a colega e fode o trabalho o que para um gajo normal é fudido! A mim fode-me a paciência!
Em checo, em Búlgaro, em Francês, em Irlandês, em Inglês ou em Senegalês as conversas delas vão todas dar à mesma penitência. O que se vai vestir e o que se vai foder. Ou melhor ainda o que se vai vestir para se ir foder ou no auge o que é que se tem de foder para melhor se vestir!
Deve ser por estarem deslocadas, tal como eu do seu poiso habitual, invariavelmente, noto que se na primeira semana depois da chegada há receios de socialização na segunda os problemas concentram-se na gestão do tempo com os vários compromissos sociais a atender. Ao que eu chamo momento 2 cancelas abertas …
Desde que aqui estou que tenho tentado encontrar a ratio desta atitude, chegam a coibir-se ao desmame na primeira semana na segunda já derramam sapiência em todos os passos dissimuladamente seguros. Ora minhas meninas, nenhuma me conseguiu ainda responder à simples pergunta *mas será que pensam que vem ensinar alguma coisa de novo?*, fodas todos damos e recebemos quando queremos, não é por virem de outro país que a coisa muda de figura, quando muito de língua.
Ontem em deslocação a outra delegação perguntava-me uma colega *tell me don't you intend to have a moment with a greek girl?*, não te parece obvio que não caralho? Já fiz saber que a história é muito parecida com a outra, se te contar tenho de te matar a seguir, neste caso será se te foder tenho de te despedir a seguir o que é que preferes, como algumas me dão jeito a nível laboral não dou margem a esta pergunta!
I make myself clear?

2 comentários:

Suicide Blonde disse...

Super clear for some, clear for a couple, cloudy for other, foggy for many and so dark for more than expected !!

olivia de palito disse...

Foda-se tens uma grega a querer comer-te, ahahahahah isso é um prémio para ti, se não gostas de falar durante o acto tens um bom motivo, não percebes grego ahahaha estou a morrer a rir.