quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cacilheiro

Numa equipe de 4 regista-se uma única mulher, hoje vestida de preto e laranja, atalhei-me uns minutos a olhar para ela e pensei *foda-se igual a um cacilheiro, perguntei ao Italiano, *Não parece um cacilheiro?*, ele como de costume com a cabeça enfiada no cu perguntou que raio era um cacilheiro, foda-se os barcos do Tejo …
Ela em tom de contentamento e em arrojo disse-me * You miss the sea even that you look at me and see a boat!*, pois é Sabrina e que barco, bonito… ela invadida pela curiosidade que atazana a cabeça de qualquer mulher vai de ir ao Google ver o belo barco!
Eu entretanto ainda avisei, *it’s better not to see, fix the romantic idea of an elegant sailboat!*, não ligou puto ao que eu disse e eu escuso de me repetir a dizer, eu bem avisei. Ficou indisposta e com isto açambarcou meio pacote de bolachas, passados uns minutos e depois de ter constatado que a puta da secretária estava cheia de migalhas só disse “if you keep on eating a packet of biscuits for morning do not be lacking very much to be promoted!” os olhinhos dela a brilharem no escuro “really? Are you joking?” … “promotion to Titanic!”

2 comentários:

Menina Veneno disse...

You're bad! But i like it!

olivia de Palito disse...

ehehehe és tão ordinarão! Tão peste! Nem dizias que já aqui andavas a estragar a vida dos outros. Fazes-me rir tanto com o teu descaramento.