quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mi - ami!

Estou longe, noutro continente, num sitio onde prolifera a variedade, como diria o meu pai há de tudo vário e muito, estou em trabalho mas ontem depois do trabalho que acabou a desgraçadas horas de cão sarnento fui, como é obvio, dar uma saltada ver o que se passa o que rula por aqui.
O movimento é muito, a oferta é maior ainda. O indiano escancara os olhos a cada aglomerado, a Sabrina espiga-se com os comentários, foda-se há de tudo eu digo que a qualidade é muito baixa o indiano diz que não, que é boa, foda-se na tua terra há melhor que isto, voltamos à discussão do artificial, aqui há putedo com mais silicone no corpo do que o silicone necessário para vedar 200 janelas. Eu gosto de apreciar curvas, mas sou um gajo que gosta do natural, mandam vir, eu rectifico, gosto do trabalhado mas trabalhado ao natural. Foda-se não me venham com merdas eu todos os dias, faça chuva ou faça sol às 7.30 da manhã já tenho no lombo 40 min de esforço físico, mantenho-me bem. Não é preciso encher aqui e ali artificialmente, descaracteriza, essa merda lixa-me, perguntam-me se já vi trabalhos perfeitos. Volto a dizer, sim já vi mas à vista, ao toque sente-se e não me agrada a sensação. O italiano diz-me que não quer saber, marcha tudo, foda-se gajos que não aprendem caralho, qualidade! É pedir muito?? Qualidade! Pode ter esta ou aquela imperfeição, pode nem ser um monumento, desde que tenha qualidade. Mas afinal o que é ter qualidade, larga a Sabrina para cima da mesa … vamos lá escolher com qualidade para mostrar à Sabrina. Esta merda é um mundo, esta semana que aqui vamos estar vou ter dificuldades de manter este gado na cerca, só pulam a cerca com a minha autorização, senão temos porras e metem-se em trabalhos, não sabem lidar com a canalha dos gangs, puta que pariu Miami é fudido para gente que acha que já viu tudo, eu ainda tenho o mundo todo para ver! Mas pelo que tenho constatado na vida, há partes do mundo que dispenso, olá se dispenso!
*A fotografia, à revelia, é necessária!
Ao italiano saltaram-lhe os olhos da orbita, o indiano achou curioso, a sabrina perguntou-me, *e tu que achas?*.
Foda-se!
Mau, muito mau, mesmo mau, do pior! Nem se fosse à passagem da fiambreira por umas 40 ou 50 vezes. Foda-se, mau não é o meu mercado, asco do caralho! Ainda pensei que ia ter pesadelos com esta puta desta visão, mas não, dormi bem, nada me atormentou a cabeça, foda-se!

9 comentários:

loirices disse...

Miami, upa upa, só mesmo de silicone ou então no inverno :-)

Suicide Blonde disse...

curioso... porque quis saber a Sabrina a tua opinião...
reveu-se na rapariga e quis saber se tinha hipoteses?? muito curioso... ora ai está uma mulher que se curva (e bem) perante o Mestre.... é a parte boa de calhar a ires para bangladesh... já tens quem te faça as espetadas...

Cristiana disse...

Qualidade pá!
Qualidade!

Andas ai baldado, não te metas em sarilhos, já estou como a S Blonde, gente pa fazer espetadas é que não falta praí. Tás lixado, essa tua equipa leva-te ao degredo.

ahahahahaha
ahahahahaha

E tu que às 7.30 já tens o lombo passado a pente fino, ahahaha há gente com paciência!

Cristiana disse...

Txiiiiiii essa miuda da foto tem um rabo medonho! Caraças parece aquelas melâncias chinesas trabalhada para serem quadradas!

Medo!

Menina Veneno disse...

Medo! Do rabo que é capaz de dar muito trabalho num facesitting mas também medo do resto.
Acho que o proximo grande preconceito é contra os gordos (contra obesos devo confessar que tenho algum).

Blanche disse...

Mas ela deve certamente achar que tem piada...bom ele há gosto para tudo.

Santo PC disse...

Menina Loirices, inverno aqui é sol a pique e faço uma revolução, parece-me a mim que há aqui material para várias revoluções, ainda bem que os revolucionários depois estampam-lhe a tromba em T-shirts, sempre pode dar para uma reforma de charutos na caraibas.

SB, Não me desgostam curvaturas perante o mestre mas não percebi muito bem a relação com a Sabrina, está a falhar-me aqui alguma coisa?

Menina Cristiana, é novidade?
Medonho? Foda-se isto nem medo medo isto desespera-me a carcaça!

Veneninho em frasquinho de ampolas de vitamina, vamos lá aqui a ver uma situação importante, facesitting com um calhamaço deste tipo passa a ter o nome de facecrushing e eu posso ser um gajo feio mas mesmo feio pretendo manter o meu aspecto intacto por mais uns anitos, se não for pedir muito.

Blanche, ela e o gang devem achar toda a piada e olha que eu também me deu vontade de rir, de tão mau que era, na foto nem se vê muito bem.

Suicide Blonde disse...

tu queres ver que sim.... naaaa não me acredito...

Santo PC disse...

Se me falha alguma coisa até agradeço, não gosto de estar semmpre no dominio!