terça-feira, 23 de junho de 2009

Sapatos vermelhos


Passei por esta imagem e parei. Guardei-a. Fiquei fudido por me vir à cabeça um aroma que esqueci, fiquei tão fudido que bati com a cabeça na parede por várias vezes. Salta-me a vontade de dizer que já chega, por estímulo de me lembrar lembrei-me também de uma música e de uns sapatos. De dançar, contigo, até me esquecer que já era dia, que já tinha passado um dia e uma noite e voltava a ser dia. Estou fudido comigo, contigo… fui eu quem guardei os sapatos qual cinderela, são vermelhos e são meus, eram teus. Por todas as músicas que dançámos juntos, por todos os sapatos que descalçámos juntos, hoje vi isto e lembrei-me que tudo isso passou e fiquei mais fudido que o normal. A imagem é semelhante, tão semelhante que me fez cerrar os dentes, o cabelo o olhar desafiador, é fudido ver uma coisa que não vemos, a tua ironia é feroz *Se não tens, imagina!*. Imagino-me a ver-te, novamente, com os teus, que agora são meus, sapatos vermelhos, com o cabelo a esvoaçar e em atitude provocante, já não sabes como é pois não? Já não sabes calçar uns sapatos vermelhos e já não desafias … foda-se, é fudido querermos ver o que vimos um dia e agora nem conseguimos imaginar, é muito fudido.
Não sei se te consegues recordar do momento exacto em que te disse *put on your red shoes and dance the blues*, matas a charada se te lembrares. Sei que te lembras só do que queres e deves estar a lembrar-te, se me leres, de como gostas de levar os pés de fora do carro quando viajávamos juntos. Estou todo mamado hoje, foda-se!

(If you say run, I'll run with you!)



3 comentários:

ODP disse...

Tsss Tsss Tsss como tu estás todo comido da cabeça.

Menina Veneno disse...

Está visto que o amor cansa...

Santo PC disse...

Foda-se comido é um grande favor que fazes, estou mamado mas isto por estes dias passa.


Veneninho em minidoses o amor cansou! Aqui no mar o amor não cansa, o mar ajuda a baloiçar!