segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bar

Aqui no tasco onde trabalho, onde dou o litro que nem o mamute perguntaram-me à saída se não ia até ao bar habitual para conviver, esta merda de viver deslocado num sitio perdido na Baviera a não sei quantos km do mar fode-me tanto a cabeça que só não pontapeio tudo o que se me assoma à frente porque além de outros predicados que me caracterizam sou um gajo educado. Para já a merda da expressão *leben* põe-me os ácidos do estômago a bater palmas, fico logo com vontade de dizer em bom português* conviver? Conviver o caralho!*, mas quem é que com as fuças que apresentei hoje o dia todo está com vontade de conviver?
Foder talvez …
E por falar em Bar se fosse este monumento passava-me logo a acidez!

Bar Rafaeli

12 comentários:

K disse...

Ai que eu gosto de meninas loirinhas e bonitinhas! Está bem perdido na Baviera!

Santo PC disse...

Ai que eu espalho a presunção por todo o sitio,aqui a menina pode espalhar magia à vontade agora presunção ficamos noutro reduto, pode ser?
Aqui o menino não tem estereótipos definidos, não há nem loirinhas nem bonitinhas, não digo que marcha tudo porque nem sou militar nem sou parvo!

K disse...

Tem a certeza que o menino não é parvo??

Santo PC disse...

A certeza não, não sou gajo de certezas só de racios!

K disse...

Whatever...

Santo PC disse...

Que é diferente!

K disse...

Aos maluquinhos diz-se sempre que sim!

Santo PC disse...

E as esquecidas tem de se dizer várias vezes!

K disse...

Desculpe? Não o percebi...

Suicide Blonde disse...

Bar que não deve receber convivas...
nem ter bar aberto...
happy hour talvez... sim happy hour deve ter.

Santo PC disse...

A menina K não percebeu? Pois não foi pelo adiantado da hora, será pelo adiantado mas não da hora.

Suicide Blonde temos que malta que recebe convivas não é para mim, já malta que recebe com vidas posso assegurar que já me agrada, bares abertos também não me agradam só privo com bares fechados uma questão de musculatura, por outro lado isto tudo numa feliz hora era capaz de me fazer levantar da cama 2 minutos antes.

Cristiana disse...

Santo Padre,
Ai já aqui andas a pregar? Nem avisaste que era dia de missa! Estás desgraçado, és desgraçado, uma vergonha!