sexta-feira, 19 de junho de 2009

Louis Vuitton

Convencido que estava que já tinha visto muito tipo de executivas, convencido que me mantinha que um decote em determinadas situações tinha a sua funcionalidade, convencido prosseguia a minha vida considerando a ideia que a apresentação tinha o seu peso, convencido me convenci que algumas vezes ouvi argumentos de mulheres bonitas por mais 5 min que o normal porque tinham uma imagem agradável … aparece-me isto á frente em pelo financial district:


E o que é que digo? O que é que penso?!
PUTA QUE PARIU!
Ainda não vi nada na vida, menino, sou um menino!
Obriga-me até a sacar do meu intimo mais parvôncio e tirar duas fotos. Esta merda ultrapassa todos os limites do razoável, e o que me choca mais é simplesmente a mala de contrafacçao da Louis Vuitton, o resto até passa muito bem!
FODA-SE!

11 comentários:

Blanche disse...

passa?

Santo PC disse...

Sob grande dose de ironia, passa!

Suicide Blonde disse...

será a isto que chamam de uma mulher arejada??? oh cum caraças... até os cabroes dos sapatos são transparentes... e o relogio??? Foi para compor concerteza... pqp.

Menina Veneno disse...

O que a mim me choca é que o menino consiga destinguir uma Louis vuitton original de uma contrafeita... mas isso sou só eu!

Já agora, se encontrar uma fendi (pode ser contrafeita) que combine com meninas más, não se esqueça de mim.

Santo PC disse...

Suicidio louro, eu não lhe chamava mulher, arejada sim, mulher não me parece. Mas ia mais para uma *puta de uma corrente de ar saturado* com capacidade de me espetar uma pontada nas costas! Foda-se desgaste de material sintético.

Veneninho, não preciso de ser grande conhecedor, parece à menina que uma puta destas trabalha o suficiente para originais? Fendi? Isso é clássico a mais não?

loirices disse...

naquela figura...podia ter ganho para uma verdadeira, ou se calhar não!

Jose disse...

Puta que o pariu é o corpo dessa mulher. Como voce só olha para a maleta?

Anónimo disse...

You made some decent points there. I looked on the internet for
additional information about the issue and found most people will go along with your views on this
website.

Here is my page: プラダ 財布

Anónimo disse...

I'm not sure why but this blog is loading incredibly slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll
check back later on and see if the problem
still exists.

My web site ... www.infonail.net

Anónimo disse...

It's an remarkable paragraph designed for all the web viewers; they will obtain advantage from it I am sure.

Look at my web page :: ロレックスレプリカ

Anónimo disse...

I all the time emailed this web site post page to
all my contacts, because if like to read it afterward my contacts will too.


Have a look at my blog post - プラダ 財布