segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pequeno atrito

Há equações que eu adoro resolver!
Carros, mulheres, poder, capacidade, velocidade. Hoje logo de manhã tive um atrito com a supervisora da América latina, um pequeno atrito, digamos que um confronto de ideias, não de titãs. Tenho um gosto especial pela análise, não parto para um discussão sem primeiro ter analisado o terreno do adversário, não gosto de estar em vantagem mas gosto de agarrar a vantagem pelos cornos. Simpatizo que me gritem, tenho até um gosto especial por isso, chego a provocar esse descontrole porque eu, só grito quando quero não quando querem que eu grite, foda-se se querem que eu grite eu fico mudo, se querem gritar eu provoco … e assim foi a senhora queria gritar, gritou e eu ouvi. Resolvemos facilmente o assunto alvo do desentendimento ao fim de alguns kilometros. Foda-se não me gozem, eu é que tinha a razão e eu é que ia a conduzir! E esta não era a minha vantagem.


4 comentários:

loirices disse...

o Guy Richie vingou-se? Imagino os cachets!!!!!

ODP disse...

Ahahahahaha gostava tanto de ter visto.
És tão parvo

ODP disse...

Ahahahahaha gostava tanto de ter visto.
És tão parvo

Menina Veneno disse...

Também gosto de provocar... :D