segunda-feira, 15 de junho de 2009

Gelo

Estava eu, fudido, à espera de voo para regressar a Munique e começo a olhar para o escaparate das revistas. Foda-se fico tão fudido com estas merdas. Como estragar um mito a um gajo em 2 segundos?
Como acabar com o mito das melhores mamas da história em escassos 2 segundos?
Como é que em apenas dois segundos deitam por terra merdas que se tem como verdades inabaláveis?
Levei as mãos à cabeça e pensei *Foda-se antes entalar os dedos na porta até estalar!*, estas merdas abalam-me, fico subvertido, incapaz.
Aprecio, gosto de apreciar um bom par de mamas, ainda há dias discutia esse assunto com a minha equipa, alguém disse que agora todas tem as mamas que querem ou que podem, foda-se até podem ter o que quiserem e por acaso é a mesma coisa? Não é! As mamas feitas, como eu gosto de chamar, são frias! É desconfortável ter uma mulher quente com mamas frias já pensaram bem nisso? Caso não saibam o silicone em gel não altera de temperatura, logo não varia de temperatura em correspondência à temperatura do momento, isto fode um gajo, uma gaja com as mamas em gelo? Foda-se para quê? Manter a bebida fresca?
E depois pode também correr mal e acabam-se os dias de sol, a mim em dois segundos acabaram-me com vários dias cheios de sol!
Mesmo sendo bonito à vista não sou gajo de ficar a ver, ficar em contemplação, foda-se não me lixem os cornos, o problema é quando se toca, desculpem-me mas não aprecio comida fria, tudo bem aquecido é que é bom ao paladar, ao meu pelo menos!

E agora o meu mito, ainda enquanto tal:

O mito a cair por terra em escassos 2 segundos!


Pensar que vi umas 250 vezes o Flash Gordon só por causa da Ornella Muti! Tenho de me conformar, os anos passam ...

13 comentários:

loirices disse...

ahahah, ainda chegaremos ao tempo em que uma ruguita vai ser sinal de beleza pura :-)

Blanche disse...

Realmente ele há coisas...

Santo PC disse...

Eu acho a ruguita um bom sinal de sabedoria, o que pode não ser mau, pelo menos melhor que se for sinal de estupidez.

Santo PC disse...

Aqui houve um par de coisas que me fodeu os cornos!

Noir disse...

Olha, olha... Já está cá tudo. Blanche, querida, a menina já sabe...

Santo PC: Nothing like the real thing, mesmo que não seja perfeito.

Santo PC disse...

Estou bem entregue... estou mesmo a ver! Mesmo que não seja perfeito. Mas quem é que gosta de perfeições??

Menina Veneno disse...

Santo PC: Eu não, aliás um dia vou escrever um livro intitulado "A apologia da imperfeição humana" ou então " to much silicone will kill you" que dará posteriormente argumento para um filme que terá como banda sonora uma música dos queen alterada.
Tanta coisa para falar de realeza...tststststs

Santo PC disse...

Venenozinho em frasco de ampola de vitamina, eu também não gosto de perfeições e o silicone faz-me azia, um filme sobre imperfeição humana no sentido estético leva uns 100 anos a fazer e acho que o Manoel de Oliveira já não tem gaz para isso.

Cristiana disse...

Ahhhhhhh e eu que pensava que tu nessa altura tinhas os olhos postos nas ditas da Samatha Fox, ahahahaha contabilizo uns 3 kg de mama a menos!!!
Dá-me para largar a chorar, a rir, sem parar, Flashhhh oh oh!

Suicide Blonde disse...

Quer dizer em menos de 15 dias já te lixaram 2 idolos... fudido.

Santo PC disse...

Foda-se Samantha Fox??? Piki estás doente da cabeça? Eu lá sou gajo para gostar de peso? Foda-se que asco, azia que me provocaste. Isso é para me provocares que bem sabes que não é o meu arquivo!

Suicide ... uma verdade do caraças, andam a foder-me os mitos e eu a ver. Em tão pouco tempo, ao que um homem chega. Coisas levadas do caralho. Se não fosse o verão era bem capaz de me dedicar à pesca, mas safa-se o navio que o marinheiro vai a caminho. Se nos proximos dias me fodem outro mito apresento demissão da presidência e vou vender espetadas para Bangladesh.

Menina Veneno disse...

Bem, vou-me embora que eu não sou o teu arquivo! :D

Santo PC disse...

O meu arquivo é pequeno. Cabe bem num unico andar da Torre do Tombo...