terça-feira, 2 de junho de 2009

Cantona

Gajo básico que sou não sei, nem quero, falar de muito mais para além de gajas, carros e futebol, as meninas que me desculpem o linguajar mas isto nem parece meu, eu gosto é de falar de fodas de carros potentes e do meu Sporting, assim é que é!
Postas as contingências a marar neste vasto oceano hoje falemos de 2 em 1.
Éric Daniel Pierre Cantona, esse grande senhor.
Eu que não sou gajo de escolher gajos para nada, já gajedo escolho para tarefas leves (sou um gajo leve), escolhi sem sombra de duvidas em 2000 o Cantona como o jogador do século. Cantona que foi o mágico de golos impossíveis, de vitórias Fergusonianas, de momentos Bruce Lee e de tiradas filosóficas, o tipo que nos anos noventa me pregava à televisão, o homem dos pontapés secos (que eu também dou se imaginar a bola como cabeça de algums pessoas), de pontapés em rotação sem deixar cair a bola, puta que pariu, o homem do futebol, era aquilo era espectáculo!
Este homem, que foi quase um ídolo, que até já estrela de cinema é, que até já papa artistas de cinema (nada má por sinal, eu também paparia), que fez anúncios para marcas desportivas, aparece agora num anuncio a um automóvel!
Até aqui estamos bem. E de que carro falamos?
Oh foda-se, puta que pariu essa merda é de meninos! Renault???
E foi assim que me foderam o quase idolo. Não podiam por o homem num Maserati? Foda-se é que Renault nem eu, caralho, nem eu não vá aquilo pegar-se ao corpo de uma pessoa … fiquei comido com esta merda!
E a ouvir Mozart? Oh que caralho!


3 comentários:

Cristiana disse...

Santo Padre,
Ficaste comido?
ohhh ainda por cima andas a ser comido? Estás desgraçado, até te lixam os idolos, eu sempre te disse que o Maldini era bem mais interessante não fosse Italiano ...

Cristiana disse...

Santo Padre,
Procura manter o registo não abras essa tua enorme bocarra!

Já agora e já que estás tão afoito porque é que não publicas o video do youtube em que esganas nos limites de velocidade ... uma vergonha! Era bonito!

K disse...

Eu gostava tanto do Cantona! Está velho agora. Bah!