sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tempo e Paz

Nas festividades do Natal em conversa com duas amigas perguntava qual era a melhor prenda que receberiam, a que mais lhe agradava receber. Uma respondeu-me "Tempo" queria receber tempo para poder concretizar todos os projectos que tem em mente a outra respondeu-me "Paz", paz para toda a gente. E eu digo, foda-se receber Tempo de Paz! Estão todas fudidas da cabeça, meninas o Coutrim quer saber de luxos, extravagâncias ... Uma delas que tem tendência para a língua afiada perguntou, e tu? Que querias receber tu de presente?
Pois a verdade é que a resposta é fudida, eu sou gajo de gostar de dar presentes, elas que o digam, sabe-me bem dar presentes mas não sei quem e o que me podiam dar nestas festividades para que tivesse ficado contente com o presente, não sou dado a merdas cá de Paz e Tempo e Saúde para todos, foda-se essas merdas parece da catequese, damos a mãos erguemo-las no ar e cantamos "Põe a mão na mão do meu senhor ..." ó que foda-se nada disso, mas fiquei a pensar e hoje respondo via post aqui no SalDoGrosso.
O melhor presente que posso receber é sempre oferecido por mim, só eu é que aturo as merdas que tenho na cabeça, os luxos as extravagâncias ... só eu é que me aguento, gajo filho da puta este! Exigente pa caralho!

6 comentários:

sem tangas disse...

oh se gostei da tua visita e dos teus comentarios, é de Homem, volta sempre.

agora retiro o que disse. percebo que com amigas assim nao as queiras comer. uma pede tempo deve ser toda ela competente a outra atira-se para a paz como o Papa gente que so pratica o bem e precisam muito dela. nao entrasse na conversa o cayman o saldo era mesmo da tanga.

Santo PC disse...

Mas quem é que falou em comer minha cara tangas?
É só o que vislumbras? Cheira-me a tanguinha mal comida! Ou então queres dar uma tanga e não estás a conseguir!?

PK disse...

Oh Coutrim andas a comer amigas meu bem?? Ehehe embora não tenha lido isso no teu, magnifico, texto tenho a dizer-te que se queres comer amigas não comas nem as querem tempo nem as que querem paz, e muito menos as que queriam muito ser comidas como só as outras e de preferência desprevenidas! :p, ainda há malta que não sabe ao que vai.

PK disse...

A ODP enviou-me agora um SMS a dizer:

- O PC é cagão!?

ODP disse...

Rectifico:

Cão com pulgas!

sem tangas disse...

uma pessoa esta uns dias fora chega aqui esta tudo mestruado oh carago. rei dos bolos que falou em comer foste tu. claro que não foi aqui neste post que isso ate a pk percebeu pelo que deve ser demasiado claro. e a minha mae diz sempre para nao dar tangas a quem e importante ou quem nao tem importancia nenhuma. como nao estas em nenhuma das categorias longe de mim dar tanga ou ou pensar em faze-lo.