terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aqui

Beirute, Libano, 4horas e 48 minutos, 16 graus ...

Estou com uma puta de uma insónia que insiste em aqui ficar como se a tivesse convidado para dormir... vou vestir-me e vou fazer o meu jogging 2 horas antes do habitual. Tenho esperança de encontrar outros 2 patos bravos com vontade de me assaltar é que tenho tanta mas tanta vontade de rebentar uma cara toda!

Resultado negativo da mensagem:

- Tenho voo amanhã pelas 9H, sinto-me um bocado perdida neste mundo dos tubarões se for comida o culpado és tu! As indicações que me deste não são suficientes para saber fechar negócio, isto é preciso ter muita estaleca, que eu não tenho ... espero estar à altura, não quero decepcionar-te, obrigada pela ajuda. Bjs.


Foda-se um gajo estar longe é fudido, tão fudido.

2 comentários:

PK disse...

Done!
Nem um beliscão podias ter dormido tranquilo. Encarnei em qualquer coisa tipo PC de saias!

ODP disse...

Ahh Faneca!
Mas e conta arranjaste quem espancar bro? Sangue, sangue!

Beijo na testa