quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Jump!

Passou algum tempo desde a ultima vez que aqui escrevi, passaram por mim mais anos que dias nestes meses de pausa. Passou-me à frente a vida, tropecei na morte ...
Fiquei sem uma estrutura importante na minha vida, um alicerce, um amigo, mais que um professor um "ensinador", ensinou-me a ser homem, a respeitar e ser respeitado, a fazer, a cumprir, a ver e a ser, a ele deve o que sou e o que me deixou orgulha-me a cada minuto.
Dele guardo a frase que desde sempre ouvi:

"Os cobardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Ele, o pai Coutrim já a experimentou e foi uma única vez na vida. Adeus!

Resolvi que ia recomeçar aqui com o Sal a Saldar tudo a valor baixo ou alto dependendo da prestação, mas não podia faze-lo sem primeiro sair de 2009 com o que mais me marcou, apartir de agora entrou 2010 e vamos ver que entradas temos ao longo da ano ... entradas livres, entradas forçadas, entradas a dois pés ... vamos ver, vamos ver ...

2 comentários:

sem tangas disse...

sorte, da boa.
saldo do caraças para esta

PK disse...

Aqui, sempre!