terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje faço anos!

Noto que tenho vindo aqui escrever quando me doí alguma coisa isto é quase o gabinete de triagem, depois dão-me a pulseira amarela mandam-me tomar ben-u-ron e isto passa ...

Hoje venho aqui porque me doí uma data de coisas e porque faço anos portanto doí-me a dobrar. Doí-me a alma porque o ano passado recebi mais um telefonema que este ano e faz-me falta receber esse telefonema, doí-me o porque quem tem tem medo e eu tou cheio de medo que me aproximo dos quarenta a uma velocidade vertiginosa, doí-me a cabeça de pensar como será que vou festejar o meu aniversário nesta terra de ninguém, é que aqui em Miami nada é de ninguém e eu ando perdido não sei se hispanicas se ... enfim tenho de ver melhor, doí-me as rugas de expressão de tentar sorrir hoje melhor que nos outros dias porque sou de maus sorrisos e hoje há aqui uma menina que tenta à viva força ser simpática e a verdade é que está morta por me morder nos calcanhares ... pronto já não falo mais de dores que isto se é assim aos quase 40 imagino lá para os 45 ou mais ...

E no meio disto tudo surge uma música vinda do outro lado e que é o meu presente de aniversário ... agradeço a música e a seriedade da sua letra, já me valeu um comentário da Sabrina "Hey Big P he's walking like you!", pois também digo eu cá para mim, anda e sente ... pronto e faço anos mais um ano na vida mais dias, horas e meses que passaram por mim, aprendi o que tive de aprender, vivi o que tive de viver e cá estarei para mais uns quantos.

Obrigado e sejam felizes ou então tentem ser se não der muito trabalho!

6 comentários:

Menina Veneno disse...

Parabéns! :*

Dora disse...

Gosto muito do Charlie Wilson. Tenho o albúm. :-)

Lollipop disse...

O tipo que canta é parecido contigo a andar ahahaha e o que ele diz também tem semelhanças à tua filosofia ... nada te pára :-)

Keep going

E mais umas vez parabéns, estás a ficar velhote, resmungão e um tanto ou quê insuportável!

Beijinho

Lollipop disse...

Everything is god is bad!!

:)

ODP disse...

Chapinha isto foi escrito para ti

And lies, they only stop me
from feeling free

ehhhhhh pá é que o fdp é mesmo parecido contigo a Cris tem razão.

Continuação de uma boa hispânica estadia por terras de Miami.

O

ركن الامثل disse...
Este comentário foi removido pelo autor.