quinta-feira, 15 de julho de 2010

Experiências

Experimentem ter um caso com uma pessoa relativamente conhecida do grande publico.
Experimentem levar esse "caso" de férias.
Experimentem dar-lhe a conhecer os prazeres do mar e da navegação.
Experimentem amarem o sol e o caso ser alérgica ao mesmo.
Experimentem gostar de comer merdas com picante e o caso ter um estomagozinho.
Experimentem gostar de ouvir o mar, só o mar.
Experimentem ter horas sagradas de sono ao fim da tarde com o sol a pôr-se.
Experimentem isto tudo!

Eu com estas experiências todas escrevi um pequeno manual que passa a ensinar como deixar em terra "casos" que não lhe cabe um feijão no lá porque toda a gente lhe sabe o 1º e ultimo nome e que tem salamaleques com o sol, com a água e com o diabo que a carregue!

Não há ninguém que a queira bajular enquanto eu estou cá na minha vidinha descansado, ó que caralho!

5 comentários:

retiro o que disse... disse...

Casos desses, são caso para pensar duas e três vezes, ou talvez mais...

Santo PC disse...

Eu pensei tanto tanto, 2 minutos e meio e o "caso" ficou em terra que para mar leva-se o menos carga possível.

Menina Veneno disse...

Cada um tem aquilo que merece...

Dora disse...

Manda-lhe uma foda entre 4 paredes e põe-ma na rua. Remédio santo.

none for the matter disse...

Então??? foste ao engano??? Tu?? nem parece teu...