domingo, 6 de junho de 2010

Vuvuzela

Eu já andava a ler Vuvuzela para cá e Vuvuzela para lá via Facebook, mas sabia lá eu que raio de merda era a Vuvuzela até que ... e aqui é que começa o problema, vim a Lisboa habitualmente recolhido que estou destas andanças na redoma anti Vuvuzela em Beirute não me tinha apercebido da potente arma que era a Vuvuzela. Estou eu a recompôr-me de viagens e horas perdidas começo a ouvir uma merda insuportável estilo buzina de camião americano mas pior porque é multiplicado por 5 ou 6 e ainda por cima ali debaixo das minhas barbas e no momento do dia que tento repousar ...

Foda-se, pensei eu, mas quem é que no seu juízo perfeito me vem acordar com um merda de um som que não lembra a ninguém, ainda se fossem 2 ou 3 lambidelas (humanas e femininas) na orelha ainda se suportava agora isto, oh foda-se!

Levanto-me enviesado, vou à varanda e dou com o lençol da cama da minha vizinha de cima a tapar-me as vistas, pensei, que caralho parece que estou num filme italiano do Fellini, desvio a aquela merda e recordo-me de quando morava habitualmente ali havia tido várias conversas menos simpáticas com a senhora por não achar puto de graça aquela merda do lençol estilo toldo a tapar-me o sol e as vistas ... mas enfim como entretanto também aqui estou por poucas horas por mês baixei a guarda e deixei que ela continuasse a exibir o belo lençol. O problema persistia no meio destes pensamentos e quando desvio a merda do lençol o que é que eu vejo???
O filho da galdéria da vizinha de cima responsável pelo lençol de corneta na boca a fazer um filha da puta de um som que se ouvia no bangladesh ... eu fervi tal qual cal e veio tudo ao de cima, agarro no primeiro objecto cortante que apanho e corto o lençol à medida dos limites da minha varanda e depois assobio ao puto e digo-lhe " olha agora vai lá dizer à tua mãe para te fazer uma mordaça na boca!"

Foda-se vão acordar a puta que os pariu e tapar a vista ao cabrão que vos atura!

2 comentários:

Paula disse...

Tu não existes!!! :D

Passa cá em casa uma tarde e cala-me o puto da vizinha da frente, sff!

Lollipop disse...

Ehehehe coitada da senhora ficou com os pés de fora, uma pergunta não foi tirar justificações contigo?

Merecias!


bjs