sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gaivotas!

Hoje uma puta de uma gaivota cagou-me em cima!
Com o potencial agrave de que eu estava de costados para cima e primeiro que percebe-se que merda era aquela levei ainda alguns segundos. Que foda-se elevado à 6ª, puta que pariu a puta da gaivota borreirosa, caralhos me levem ao inferno.
Não gosto de passarada, passarada que me sobrevoa ainda pior foda-se mais à puta da gaivota, sorte a da puta que não tinha à mão nada que lhe pudesse atirar, foda-se!
Não me cagam em cima sem que eu diga um valente carradão de asneiras, foda-se puta que pariu a puta da gaivota!


7 comentários:

loirices disse...

ahhahahah, diz que dá sorte...o urso devia ter percebido...quanto mais se irrita pior.

Cristiana disse...

És tão urso!
Chorei a rir com o urso que tu és!
ahahahaha LINDO!

Santo PC disse...

Foda-se loirinha sorte? Caralhos me levem ao inferno, sorte? Má sorte!

Pois claro eu consigo imaginar-te a rir, perdida de riso, foda-se cena do caralho. Fodem-me a cabeça as putas das gaivotas. Tá um gajo a borregar, a ganhar cor e acontece uma merda destas, oh que foda-se!
Ibiza?! Vamos?

meh disse...

lol :)

ainda e cedo, segunda feira e ja me fizeste rir :)

Cristiana disse...

A rir Santo??
Chorei a rir com o Urso que tu és!
Mas chorei e cada vez que me lembro choro, tu és de ir às lágrimas de tanta parvoice!

Até as Gaivotas, putas ou não te cagam em cima!

ahahaha
ahahaha
ahahahah
ahahaahaha

Olha que é muito bem feita!

SB disse...

é que só faltava mesmo seres branco!

SB disse...

...ou o outro preto...